Mulher foi esfaqueada após ter casa invadida por filha e mãe em Guia Lopes

imagem do google  / ALICE LORENZON

Por volta das 07h de ontem (14), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi solicitada a comparecer no hospital da cidade, pois havia dado entrada naquele local, uma mulher vítima de esfaqueamento.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar a informação e, após coletar informações com a vítima, uma mulher de 36 anos, iniciou rondas a fim de localizar a autora. Conforme relatos da vítima, duas mulheres, armadas de faca, foram até sua residência e começaram a fazer ameaças e bater nas portas e janelas, momento em que seu marido abriu a porta da casa para verificar o que estava acontecendo e uma das mulheres invadiu o imóvel e começou a desferir golpes com a faca, causando várias lesões pelo corpo da vítima.

Durante as buscas, os policiais lograram êxito ao localizar as duas mulheres (mãe e filha). Porém a mãe, uma mulher de 40 anos, assumiu a autoria do crime.

Após esfaquear a vítima, a autora, ainda, foi até a casa do ex-amásio e tentou agredi-lo a facadas, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, a autora foi presa por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal dolosa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.