Jardim: Bandidos invadem residência com casal dormindo e atiram em filho

Casal foi surpreendido por bandidos, nesta terça-feira (2), enquanto dormia na sala de residência em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Filho acabou baleado.

As vítimas de 76 e 83 anos, conforme boletim de ocorrência, foram acordadas por homem armado dizendo: “da conta do seu filhoâ€. Idosa reagiu, mesmo tendo arma apontada para boca, com chutes e gritos contra o criminoso.

Barulho despertou o filho do casal, de 51 anos. Ao sair do quarto, no entanto, ele foi abordado por outros dois homens. Ao ouvir “assalto, quero dinheiro†ele também reagiu com socos, sendo baleado na perna esquerda.

Logo depois do disparo, os criminosos decidiram deixar o imóvel no Bairro Vila Camisão. Testemunhas informaram que o grupo saltou o muro, entrando pela porta da cozinha. Chave dada como perdida há três meses pela família foi localizada na fechadura do lado de fora.

Bombeiros encaminharam filho do casal para o hospital do município. Cápsula de munição marca CBC Luger calibre .9mm acabou apreendida, tendo policiais relatado o caso como roubo por ter resultado lesão corporal grave.