Série de reportagens do Programa Fantástico irá mostrar as belezas naturais de Bonito

 /

O Programa jornalístico ‘Fantástico’ da TV Globo, começou a exibir neste domingo (11) de Junho uma série de reportagens que irá mostrar vários cenários do mundo, vistos através de uma câmera 360°C.  A diferença deste dispositivo esta na produção de um vídeo ou uma foto mais nítida, com captura de detalhes, e configurações que permitem ressaltar a sensação de imersão. Ao colocar o resultado de um vídeo em um dispositivo de realidade virtual, por exemplo, as imagens entregam uma visão panorâmica interessante e com qualidade.

No primeiro episódio, a jornalista Mari Palma embarcou na experiência mais inusitada da vida de repórter: um treinamento militar no meio da selva Amazônica. Essa série de reportagens do Fantástico irá mostrar vários lugares e porque não dizer os mais inusitados do mundo.

A cidade de Bonito também terá suas belezas naturais exibidas durante esta série, com certeza será de tirar o fôlego ver através deste recurso da câmera 360°C e em alta definição, assistir um mergulho, uma sucuri passando no rio por exemplo. A exibição do ‘Fant360’ é todo domingo no Programa Fantástico na TV Globo. Â