Gláucio Cabreira assume lugar de Alexandre Pitangueiras na Câmara Municipal de Jardim

 / Paulo Abílio

Com o afastamento do vereador Alexandre Pitangueiras (MDB) para ocupar a secretaria de Obras e Serviços Públicos, o presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), deu posse ao suplente do cargo, Gláucio Cabreira da Costa (DEM). O ato aconteceu na tarde de segunda-feira (07), no gabinete da presidência legislativa, ocasião em que também estiveram presentes os vereadores Carlos Américo Grubert (MDB) e Déco Cristaldo (PR), prestigiando a chegada do colega parlamentar à Casa de Leis.

 Gláucio Cabreira da Costa foi vereador no período de 2005 à 2016, sendo presidente do legislativo jardinense por dois mandatos (2009 à 2012). Nas eleições de 2012, Cabreira é eleito com 1.013 votos, sendo o mais votado na história de Jardim. Em 2016, não consegue ser reeleito, porém fica como suplente da vereadora licenciada Rosineide Maciel da Silva (DEM), atual secretária municipal de Assistência Social e Trabalho.

 Após os atos protocolares, o vereador Gláucio Cabreira disse que será um grande parceiro quando o assunto for o bem estar da comunidade, dando continuidade aos trabalhos que sempre fez pelos menos favorecidos, especialmente para os portadores de necessidades especiais. “A comunidade jardinense pode contar sempre com este vereador, que ora assume um cargo de representatividade e de confiança de nossa gente. Volto à esta Casa de Leis com a certeza de que tenho uma missão a ser cumprida, e assim a fareiâ€, justificou Cabreira.

 O presidente Fernandinho Ramos deu as boas-vindas ao novo parlamentar e disse que, “mais uma vez esta Casa de Leis recebe um vereador experiente com os trabalhos legislativos, e a certeza de que poderemos contar com sua parceria no que cabe à nós, legisladores e fiscalizadores, representantes dos munícipes jardinensesâ€.