Prefeitura de Bela Vista abre edital para contratação de Atendente de Farmácia

 / Dora Nunes

A prefeitura da cidade de Bela Vista-MS, abriu edital para Processo Seletivo simplificado 007/2018 para contratação para preenchimento de vagas de Atendente de Farmácia. Não é necessário curso na área, mas exige-se experiência de 1 ano, comprovado.

Para participar, os candidatos deverão se apresentar nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018 das 7:30h às 12:30h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, com a documentação, tais como:

a)Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso) ou documento equivalente com foto;

b) Cadastro de Pessoa Física - CPF

c) Certidão de Quitação Eleitoral;

d) Cópia do certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino);

e) Cópia da Certidão de conclusão de Curso, acompanhada do histórico escolar;

f) Cópia do Certificado de conclusão do nível de ensino médio;

g) Cópia de documento de comprovação emitido pela empresa/ órgão público, ou registro em carteira de Trabalho, com experiência de no mínimo 1 (um) ano.

h) Declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão com prazo inferior a 05 anos no exercício de função pública qualquer, (ANEXO II).

i) Certidão negativa de Antecedentes Criminais e Cíveis na Justiça Estadual e Federal pelos sites: https://www.tjms.jus.br/sco/abrirCadastro.do e http://www.cjf.jus.br/cjf/certidao-negativa;

 

Confira o edital: Clique