Prefeito Valdir Júnior vai a Brasília em busca de recursos para Nioaque

 /

Nesta semana, o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso, Saúde Thiago Rosa e os Vereadores Erdilei Corrêa, Michalski, Corumbá, Luis Fina, Valdeci e Elson Silva, foi a Brasília-DF em busca de recursos para Nioaque. 

Foram dois dias de reuniões, no primeiro dia o Prefeito Valdir Júnior, vereadores e secretários se reuniram com o Deputado Federal Geraldo Resende, participaram de solenidade de entrega de veículos para a Assistência Social de Nioaque e finalizaram a agenda com a Coordenadora do Ministério do Desenvolvimento Social Janaína Costa.

No segundo dia o Prefeito Valdir Júnior, juntamente com a comitiva de vereadores, cumpriram agenda com o Deputado Federal Vander Loubet para agradecer os investimentos em Nioaque, dentre eles um veículo 0 km para atender o CRAS, da Assistência Social. No mesmo dia o Prefeito Valdir Júnior se reuniu com o Superintendente da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-oeste) Marquinhos Derzi, para discutir investimentos na infraestrutura do município, e finalizou o dia de agenda de reuniões com o Deputado Federal eleito Beto Pereira e com o Governador Reeleito Reinaldo Azambuja, o Prefeito Valdir Júnior agradece a Deputado Federal Tereza Cristina pelos recursos que destinou para Nioaque, sendo uma Van 0 km para a Saúde, rede de água e demais investimentos.

"O apoio parlamentar é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Todas as nossas idas à capital federal renderam bons frutos e estamos confiantes do sucesso nessas parcerias com os parlamentares do Mato Grosso do Sul" Disse o Prefeito Valdir Júnior após a agenda de reuniões em Brasília-DF.

Â