Operação STRIKE: Policiais da 1ª DP de Jardim cumprem 03 Mandados de Prisão Preventiva

 /

Na tarde do dia (27/04/17), numa ação rápida e ordenada, policiais civis da 1ª DP de Jardim/MS deflagraram a Operação “STRIKE”, visando cumprir 03 mandados de prisão preventiva em desfavor de 03 traficantes “domésticos” da cidade, a saber: A.M.S (23), vulgo “Corintiano”, F.C.M. (21) e R.B.V. (18).

O esquema de “Corintiano” já vinha sendo monitorado pelos policiais há algum tempo, e após os resultados das investigações, a Autoridade Policial da cidade representou pelas prisões dos mesmos, sendo prontamente concedidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público da comarca.
Após os cumprimentos dos mandados A.M.S (23), vulgo “Corintiano”, F.C.M. (21) e R.B.V. (18) foram indiciados pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO e, posteriormente foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Máximo Romero, onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense que colaborou com a polícia através das denúncias, que resultaram nas prisões de 03 traficantes domésticos* da cidade.

Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793.

*Traficantes domésticos – são aqueles que vendem drogas em suas próprias residências e em pequenas quantidades, também trocam drogas por produtos furtados e/ou roubados, forçando de uma forma indireta que usuários cometam crimes contra o patrimônio para adquirirem drogas para o consumo, aumentando assim a criminalidade na cidade.