Comandante do 11º BPM prestigia evento alusivo ao Dia do Soldado

 /

Na manhã de sexta feira (24), o Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, participou de uma formatura militar em comemoração ao “Dia do Soldadoâ€, comemorado oficialmente no dia 25 de agosto, promovida pela 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada de Jardim.

As autoridades civis e militares foram recebidas pelo o Maj. Eng. Marcelo Hissanaga, Comandante da 4ª Cia de Eng. e Cmb. Mec. Dentre as autoridades militares presentes estavam: o Capitão Rafael Pinheiro Garcia, Comandante da 1ª Cia/11ºBPM de Jardim; o Aspirante a Oficial André Luiz Leonel Andréa, representando o Comandante da 1ª CIPM de Bonito, Tenente Coronel Ademir de Oliveira; o Cabo PM Carlos Martins Alvarenga, instrutor do Projeto Patrulha Mirim e o Sargento da Polícia Militar Ambiental Nisroque da Silva Soares, instrutor do Projeto Florestinha, representando o Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jardim, Tenente Anderson Abraão Elias de Oliveira.

O 11º BPM manifesta sua imensa satisfação em ter participado do evento e saúda todos os Soldados pertencentes ao seu efetivo e demais corporações militares.