Prefeito Valdir Júnior entrega Veículo 0 km e Patrulha Mecanizada na Colônia Nova

 /

Na última quinta-feira (23), o Prefeito Valdir Júnior e sua equipe realizaram atos de entrega de importantes melhorias para o município e acompanharam palestras de campanhas que estão em andamento em Nioaque.

Pela manhã do dia 23, no Assentamento Palmeira, foram realizadas Palestras sobre a Campanha em Defesa da Mulher Agosto Lilás, ministrada pela Psicóloga Ana Cláudia e sobre o recadastramento do Programa Bolsa Família, com o Técnico Carlos Rezende.

Durante a tarde, na Colônia Nova, As Palestras sobre a Campanha Agosto Lilás e o recadastramento do Programa Bolsa Família foram feitas, e também foi realizado ato de entrega de 01 Veículo 0 km para atender o ESF (Estratégia Saúde da Família), local e 01 Patrulha Mecanizada com Grade Aradora para atender os produtores rurais. Ambas melhorias atenderão a população dos dois assentamentos.

Durante o ato de entrega, o Prefeito Valdir Júnior agradece o empenho de sua equipe, ouviu reivindicações locais, prestou contas do mandato e falou da importância das parcerias com os Deputados e com o Governo do Estado para se tornar possível entregar melhorias no município mesmo em ano de crise nacional.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde Thiago Rosa, Desenvolvimento Rural Jorge Lemes, Vereador Silas Ferreira, Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves, Presidentes de Associações locais e comunidade em geral.