Prefeito Valdir Júnior entrega veículo 0 km que irá atender o ESF da Colônia Conceição

 /

Na última quinta-feira (09), o Prefeito Valdir Júnior realizou a entrega de um veículo 0 km para atender o ESF (Estratégia Saúde da Família), da Colônia Conceição, juntamente com sua equipe de trabalho e lideranças locais.

O Prefeito Valdir Júnior aproveitou a oportunidade para falar da importância da Campanha Agosto Lilás, dos investimentos e da entrega de aparelhos odontológicos no ESF local, reforma de pontes e demais melhorias na região.

A Coordenadora de de Políticas Públicas para as Mulheres Zilca Gonçalves e o Policial Militar Cássio realizaram palestras sobre a Campanha em Defesa da Mulher Agosto Lilás. 

O veículo faz parte dos investimentos (mais de R$ 2 Milhões, o maior já feito na na história de Nioaque), na área da saúde anunciado pela Prefeitura de Nioaque durante o cronograma dos 128 anos de emancipação política do Município, comemorado no mês passado.

Estiveram presentes a Primeira-dama e Secretária de Assistência social Larissa Martelosso, Vereador Valdeci Ferreira dos Reis, Secretária de Educação Cândida Thereza, Saúde Thiago Rosa, Desenvolvimento Rural Jorge Lemes, Presidente da Associação Senhor Ernesto, Ex-vice Prefeito Joãozinho do PT, Coordenadora do Vale Renda Maria Lúcia, Comandante da PM, Diretor da Escola Municipal Noé Nogueira Antônio Ventura, Professores, equipe da saúde e comunidade em geral.