Em Bella Vista Norte, intendenta Mirkha Arguello inaugura novo prédio da prefeitura

 /

Foi inaugurado, nesta terça-feira (14), o novo prédio da Municipalidade de Bella Vista Norte. O local que agora conta com um novo centro administrativo, deve começar a atender toda a população já nos próximos dias. O palacete municipal traz um novo formato, com um designer moderno, mas mantendo a originalidade de seu prédio histórico. 

A solenidade de inauguração contou com a presença da Intendente Mirkha A. Arguello Rojas, concejal departamental Profª. Ana María Fernández, Lourdes Amarilla, esposa do governador do departamento de Amambay, Francisco Gutierres -chefe de gabinete da prefeitura de Bela Vista, Marly Pucheta – secretária de Desenvolvimento Econômico de Bela Vista, e Ico Battilani – Vereador de Bela Vista. Empresários, autoridades civis e militares também participaram do evento. 

A obra é um investimento do governo de Amambay, com contrapartida da municipalidade. A capitação de recursos e o empenho para a execução deste projeto na cidade é mérito da Concejal Departamental, Profª. Ana María Fernández, que durante meses buscou uma forma de realizar esse sonho. O projeto e o desenho do local foi feito pelo Arquiteto Aldo Ocáriz, e executado por profissionais da cidade de Bella Vista Norte.