Furtos de camionetes continuam e faz mais uma vítima em Jardim

 / José Pereira

O furto de camionete vem crescendo na região de Jardim pela proximidade com a fronteira e também porque crime de furto é leve, se cometido sem grave ameaça, e um dos casos mais relacionados à miséria. A redução de prisões desnecessárias, depois da implantação das Audiências de Custódia em todo o país pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem mantido fora das cadeias suspeitos de delitos de baixo potencial ofensivo, como o furto, o crime mais comum entre os casos de liberdade provisória sob condições.

Na madrugada de ontem (01) conforme boletim de ocorrência uma senhora de 31 anos procurou a polícia para relatar que na madrugada por volta da 02:15 ouviu o alarme da residência que fica localizada na Rua do Contorno tocar e que ouviu um barulho mas não se levantou para ver o que havia ocorrido e que ao levantar pela manhã percebeu que haviam arrombado o portão de elevação da residência e percebeu que seus veículos uma Toyota Hilux e um Fiat Toro estavam destrancados e que alguém havia revirado o interior do veículo e que as chaves estavam dentro da casa.

Conforme informações na mesma madrugada ladrões furtaram uma Toyota SW4 na rua Cel. Camisão e uma tentativa de furto a outra camionete Toyota Hilux onde as câmeras de segurança filmaram a ação do suspeito,