Prefeitura convoca agentes patrimoniais de processo seletivo simplificado

 /

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão e Educação está convocando os candidatos classificados da 306ª a 310ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agente de Patrimônio para entrega de documentação para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A convocação foi publicada hoje (27), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) na página 06.  A publicação se refere ao Edital n. 01/2017-01, publicado no Diogrande n. 4.966, de 08 de agosto de 2017.

O presente processo seletivo simplificado destina-se à seleção de pessoal para contratação temporária, em caráter excepcional, de conformidade com a Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, por prazo determinado.

Os agentes patrimoniais terão a função de monitorar a unidade escolar inspecionando suas dependências, além de inspecionar a entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Também caberá ao Agente de Patrimônio conhecer e cumprir os termos do regimento interno e realizar atividades estabelecidas pela chefia imediata.

Os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida – Campo Grande/MS, conforme data estabelecida.