Bela Vista: Motociclista morre dois dias após ser internado na Santa Casa

 / Geisy Garnes

Vítima de acidente em Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande - Marcelo Javier Chavez Riquelme, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (22) após passar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O jovem foi transferido para a Capital depois de ser encontrado gravemente ferido na Avenida Mário Battilani.

Marcelo deu entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista, às 10 horas de sexta-feira (20). Inconsciente e com um ferimento grave na cabeça, o rapaz foi transferido - em regime de vaga zero - no mesmo dia para a Santa Casa, já com sinais de sinais de morte encefálica.

 

O motociclista permaneceu internado na unidade até às 10h20 de hoje, quando foi atestada sua morte. Segundo boletim de ocorrência registrado em Bela Vista pela Polícia Militar, o motociclista foi encontrado já caído na via, por volta das 3 horas do dia 20.

Ainda conforme o registro no momento do socorro o rapaz estava consciente e chegou a conversar com os policiais militares em guarani. No momento do atendimento, o motociclista apresentava apenas escoriações e foi levado à unidade por uma ambulância do Hospital São Vicente de Paula.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.