Lideranças do interior apoiam pré-candidatura de Nelsinho Trad

 / Denise Nantes

O ex-prefeito e presidente estadual do PTB de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, tem recebido inúmeras manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal durante suas viagens ao interior do estado e também em visitas de vereadores, prefeitos e lideranças políticas na sede do PTB.

Hoje na sede do partido Nelsinho recebeu os vereadores de Fátima do Sul que declararam apoio à sua candidatura, José Michael Gomes (PDT), Wagner Roberto Ponsiano (PR), Diego Candido Batista (SD), Jairo Fernandes (PSDB), Ronaldo Batista de Almeida (DEM), João Hermes Elói Pieretti (DEM), Ezequiel Ferreira da Silva (PDT) e Darsio Losano (DEM). Também confirmaram apoio os vereadores que não puderam participar da reunião Nelson Ferreira Pisano (PR), Luiz Cordeiro da Silva (PSDB) e Emerson Cleber Mendes (PT).

Para os vereadores, Mato Grosso do Sul ganhará muito caso o ex-prefeito Nelsinho Trad se eleger, os vereadores citam sua vasta experiência política, apontam seu conhecimento no estado e as dificuldades enfrentadas por cada região.

"É muito bom me reunir com tantas pessoas e poder receber apoio político, incentivo e aprovação. Nosso projeto à pré-candidatura majoritária está sendo analisada desde que assumi o partido, foi uma decisão partidária e é com muito trabalho e dedicação que me disponho a desenvolver propostas junto à população. A minha experiência como deputado, prefeito e vereador virá para somar em mais essa jornada. Só tenho a agradecer por todo apoio que tenho recebido", agradece Nelsinho.