Deputado Enelvo Felini recebe Título de Cidadão Lagunense

 /

O deputado estadual, Enelvo Felini foi agraciado, na noite desta terça-feira (26)  com Título de Cidadão Lagunense. "É um grande orgulho receber esta homenagem e posso dizer que ela aumenta ainda mais a responsabilidade para com o município", declarou. O deputado lembrou ainda que quando esteve à frente da Agraer pode realizar várias ações em atenção aos agricultores familiares do município e região.

Para o vereador Gilberto Ferreira Souza, que indicou o nome do deputado para a honraria, ele é merecedor de tal reconhecimento por sempre ter estabelecido relação estreita com Guia Lopes da Laguna. "Vemos o quanto ele está sempre pronto para atender o município. Ele é do interior, já foi prefeito, conhece nossa região e já tem ideia do que precisamos", disse.

O prefeito, Jair Scapini, lembrou que todos os homenageados se destacaram por serem pessoas que trabalharam pelo município. "É uma grande alegria e orgulho para Guia Lopes da Laguna ver a dedicação e empenho", disse, destacando que todos são importantes para desenvolver o município.

O título - Na noite de terça-feira (26) a Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna realizou sessão solene para a entrega das homenagens às personalidades. Cada vereador fez suas indicações e a solenidade ocorreu às 19 horas na sede da Casa.Â