1ª DP Jardim: Fecha mais um ponto de venda de drogas na cidade

 /

No final da tarde do dia 22/06/18, policiais civis da 1ª DP de Jardim tiveram êxito em fechar mais uma boca de fumo na cidade, prendendo em flagrante R.D.A, vulgo “Billy Jhow” (28 anos) pelo cometimento do crime de TRÁFICO DE DROGAS.

Após intensa investigação, policiais civis da 1ª DP de Jardim/MS tiveram êxito em materializar o esquema de “Disk Drogas” que era realizado pelo autuado em questão, sendo flagrado nesta última sexta no exato momento em que iria entregar R$ 50,00 de cocaína para 2 usuários que tinham encomendado a droga para o mesmo através do “disk drogas”.

Durante a operação, policiais apreenderam a motocicleta BIZ que Billy Jhow utilizava, além de ser encontrada em sua casa mais 13 paradinhas de crack – prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para R.D.A, vulgo “Billy Jhow” pelo cometimento dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, e após os procedimentos de polícia judiciária, o mesmo foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense, que colaborou com a Polícia através das denúncias, que resultou na prisão de “Billy Jhow”.
                       Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no número (67) 3251-1793. 

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: Dr. Alex Sandro Antonio