Dois homens são presos por contrabando de cigarro em Guia Lopes

 /

 Terça-feira (12), os Policiais Militares do 2º Grupamento de Guia Lopes da Laguna apreenderam mais 143 pacotes de cigarros contrabandeados e o veículo que realizava o transporte do ilícito.

Após serem acionados pelo Centro de Operações do 11º BPM, o qual informou que havia um veículo VW/Bora, de cor prata, suspeito de estar transportando cigarros contrabandeados na área central de Jardim, de imediato a equipe policial de Guia Lopes da Laguna descolou-se no encalço do mesmo, logrando êxito na localização e abordagem do veículo, no qual haviam dois ocupantes, a motorista de 40 anos e o passageiro de 26 anos.

Na vistoria do veículo, a equipe localizou 143 pacotes de cigarros de origem estrangeira (Paraguai), confirmando a denúncia. Os ocupantes do veículo relataram aos policiais que o destino da mercadoria seria a cidade de Guia Lopes da Laguna.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da mercadoria e do veículo, os quais serão encaminhados ao deposito da Receita Federal de Ponta Porã. Já os envolvidos, foram liberados e responderão em liberdade, conforme legislação vigente.