Em Nioaque jovem é morto a facada durante churrasco em festa de batismo

 / Diego Alves

Carlos Henrique da Silva, de 17 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (13) durante uma festa de batismo na noite deste domingo (15) em um assentamento na zona rural de Nioaque, cidade a 199 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito é um homem de 31 anos que assava carne no local. O jovem que o auxiliava no churrasco teria provocado o autor. Existe a suspeita de que o jovem teria furtado uma moto do homem de 31 anos. Carlos Henrique foi atingido com facadas no abdômen, mãos e rosto abdômen, mãos e rosto.

De acordo com o site O Pantaneiro, o morador da casa contou que durante a festa de batismo do filho, percebeu quando o adolescente entrou no local correndo ferido e caiu na varanda. Logo depois, o suspeito saiu do local com a esposa. O rapaz morreu no local.

 

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A esposa do autor contou que o marido teria matado o adolescente após ser provocado por Carlos, que o auxiliava no churrasco.

Ela também relatou, que além das provocações, o marido suspeitava que o jovem havia furtado sua moto há algum tempo. O caso foi registrado na delegacia da cidade.