Prefeito de Guia Lopes Jair Scapini visita obras em andamento no município

 /

O prefeito Jair Scapini, visitou diversas secretarias para ver como anda o atendimento e ouvir as reivindicações de cada setor, com a finalidade de dar maior agilidade no funcionamento. A primeira visitada foi a Unidade Básica de Saúde, José Scaf, que está sendo realizada a sua manutenção, como a roçada do pátio.

Visitou também a secretaria municipal de Educação, aonde manteve longa conversação sobre diversos assuntos da pasta, com a secretária Fátima de Deus.

Reforma do prédio do Conviver

O prefeito Jair Scapini esteve também na sede do projeto Conviver, que está passando por reformas, entre elas estruturais, como abertura de novas portas e fechamento, e pinturas, tanto interna como externa, os investimentos são com recursos próprios. A sede do Conviver é administrada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo a frente o secretário Colipeu Moreno.

“Com esse espaço melhor e bem arrumado, com um novo visual passado pela sua pintura, com certeza o nosso serviço prestado as pessoas a melhor idade, hoje com mais de 250 integrantes, estará em melhores condições e reintegrará socialmente todos os que aqui vem participando dos eventos e eu estou feliz, por estar melhorando a qualidade de vida dos munícipes, apesar de toda a dificuldade que temos, pois nossa arrecadação é limitada e poucaâ€, salientou o prefeito Jair Scapini.