Aniversário de Jardim terá show da dupla Munhoz e Mariano

 /

No mês de Maio a cidade de Jardim - MS, comemora seu 72º Aniversário. Serão 3 dias repletos de muitas atrações, um grande show nacional no dia 12 de maio vai acontecer com a dupla Munhoz e Mariano, segundo confirmou no Facebook o post feito pela página da Prefeitura Municipal de Jardim

Sobre a dupla:

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.