O empresário Marcio Cafure inaugura YPÊ AUTO POSTO em Nioaque

 / Elizete Maidana

De propriedade de Marcio Cafure, o Ypê Auto Posto teve suas portas aberta na noite de 26/03, com presenças de autoridades locais, da região, representantes dos segmentos da sociedade nioaquense.

Considerado “Cartão Postal de Nioaque”, localizada no Trevo da Vila Santa Amélia, entre as BRs 419/060, o Ipê Auto Posto chega com grandes expectativas de contribuir com o desenvolvimento do  município , oferecendo serviços de qualidades para garantir a satisfação da clientela.

Em sua estrutura consta:

Escritório Central;

Sala de vendas;

Banheiros com adaptação para cadeirantes;

Troca de óleo, lubrificação;

Borracharia;

Ponto para estacionamento, em especial aos motoristas de caminhões, com espaço para banho e churrasqueira;

. 

 

As esculturas de dinossauros, marca registrada da cidade, foram projetadas pelo artista plástico João Orsidiney Xavier. Nioaque é tida como “Vale dos Dinossauros”   vez que foram catalogadas pegadas desses animais pré históricos, às margens do Rio Nioaque.

O Ypê Auto Posto oferece diretamente 22 empregos aos munícipes, todos selecionados com capacitação e treinamentos para desenvolver seus trabalhos a contentar o cliente.

A inauguração ficou por conta do cerimonial do renomado Paulo Abílio, especialistas no ramo, com sua equipe, da cidade de Jardim.

Para dar as bênçãos ao empreendimento, o Pároco da Capela Santa Rita de Cássia, Padre Odair José efetuou as bênçãos, desejando sucesso ao jovem Cafure, pela magnitude da empresa

Ao usar da fala Cafure agradeceu aos amigos, colaboradores e familiares que acompanharam a idealização do projeto, os momentos difíceis que teve que percorrer para chegar à conclusão e inauguração.

O presidente do Poder Legislativo Danilo Bortoloni Catti  de Nioaque desejou sucesso ao empresário, tecendo comentários quanto a magnitude da empresa, que vem a somar com o município.

Já gerente regional de Postos da Petrobras MS, Cleiber Luiz,  da Rede da Petrobras, fez questão de salientar que em todo o estado, o Posto que mais o impressionou pela grandeza, e estrutura está sendo o de Nioaque, localizado em espaço propício, atendendo não somente as BRs, como o próprio município.

Ainda entre as autoridades políticas, marcaram presenças o prefeito de Bonito Odilson Arruda Soares, Presidente do Poder Legislativo de Jardim Fernandinho Ramos (PSDB), Secretário de Cultura de Nioaque Jorge Cardoso, Vereadores Silas Nunes e Ademar Michalski, comandante da Polícia Militar Joicemir Ferreira Bica.

Ao encerrar o ato da inauguração, os convidados foram recepcionados com degustação, bom chope na parte do restaurante, ao som da dupla sertaneja Guto e Pekois.