Prefeitura de Nioaque iniciou o trabalho de recuperação das estradas esta semana

 /

a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Obras, visando a melhoria da acessibilidade e do tráfego nas estradas do município, iniciou no começo desta semana o patrolamento das estradas vicinais, principalmente nas vias que dão acesso à zona rural, após o período de chuvas dar uma trégua.

O Patrolamento das Estradas, segundo Secretário de Obras, Homero Santana, só não iniciado antes pelo período chuvoso desta época, e já foram patroladas as estradas que dão acesso a Colônia Conceição, instalação de bueiros para drenagem de água na Colônia Nova, Fazendas Itapoã e Salto, além de recuperação de pontos críticos do Bairro Santa Amélia, o Secretário também lembra que terá apoio da Agesul e também do Exército Brasileiro.

Segundo o Prefeito Prefeito Valdir Júnior o trabalho de recuperação das estradas está apenas começando e enfatiza que o município é muito extenso e 60% da população reside na zona rural do município, necessitando assim, das estradas todos os dias. Por isto a importância do trabalhando constante de melhoramento as vias de acesso a comunidade, tanto da área urbana como área rural.Â