Administração municipal realiza entrega de ambulância e vereadores prestigiam evento

 / Paulo Abílio

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população jardinense, o prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB), realizou na manhã desta terça-feira (27), a entrega de uma nova ambulância, que custou 84 mil reais e foi adquirido com recursos próprios da administração municipal.

 O ato aconteceu no pátio do Posto Central Nestor Pereira, na Vila Angélica I, e contou com a presença dos vereadores Fernandinho Ramos (PSDB), Pietro Cânepa (PSDB), Déco Cristaldo (PR), Alexandre Pitangueiras (MDB) e Carlinhos Grubert (MDB), além de secretários municipais e servidores da referida unidade de saúde.

 Ao entregar as chaves, Guilherme Monteiro disse que a chegada de mais esse veículo é o resultado de economias feitas, garantindo à comunidade jardinense mais qualificação e tranquilidade na área da saúde.

 Em nota, o presidente do parlamento jardinense, Fernandinho Ramos, destacou a atuação do legislativo e a parceria de todos os vereadores, que mensalmente realiza a devolução de 25 mil reais aos cofres públicos, subsídio este que contribui para as ações da secretaria de saúde. “Sabemos das dificuldades financeiras que as prefeituras vem enfrentando nos últimos anos, e por isso estamos fazendo a nossa lição de casa no legislativo jardinense, que é economizar e contribuir para o bem-estar de nossa gente. A aquisição de mais esta ambulância pela administração municipal demonstra que os esforços estão sendo feitos e a qualificação da saúde é prioridade, tanto do executivo como do legislativo, transformando para melhor a vida de nossa população”, ressaltou Ramos.