Idoso Ă© assassinado em sua residĂȘncia, em Guia Lopes da Laguna

 / José Pereira

Na manhĂŁ desta terça-feira (12), um homem de 80 anos foi assassinado em sua residĂȘncia, localizada na Rua Luiz BĂ­scaro, Centro, no municĂ­pio de Guia Lopes da Laguna/MS, distante 220 km de Campo Grande.

Segundo informaçÔes, a Guarnição da PolĂ­cia Militar foi acionada para atender uma ocorrĂȘncia de homicĂ­dio no endereço supracitado. De imediato deslocaram-se atĂ© o local.

Quando chegaram ao endereço e as com informaçÔes de testemunhas, verificaram que a casa da vitima estava fechada com cadeado, somente sendo possível entrar por uma janela que estava entreaberta.

ApĂłs uma varredura pelo quarto localizaram o corpo da vĂ­tima, em cima da cama, e sem sinais de vida.

Como de praxe, o local do crime foi preservado, momento em que acionaram a Policia Civil e a Pericia TĂ©cnica que constataram o Ăłbito.

Uma das testemunhas do caso viu uma mulher saindo da residĂȘncia da vĂ­tima na data dos fatos, pela manhĂŁ. 

Uma segunda testemunha, ficou sabendo, por telefone, que essa mesma mulher, passou em um Bar da cidade oferecendo (vendendo) um botijĂŁo de gĂĄs e dizendo que tinha "matado o senhorzinho" e aonde poderia deixar a chave, pois trancou e deixou o corpo da vĂ­tima dentro da casa.

A mulher suspeita de envolvimento com o crime estĂĄ sendo procurada para prestar esclarecimentos, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

O corpo foi encaminhado pela Pax até o IML de Jardim para realizar o exame necroscópico.