11ºBPM recebe visita do Comandante do Comando de Policiamento de Área 3

 /

Nesta quarta-feira (29.11), o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, recebeu a visita do novo Comandante do Comando de Policiamento de Área 3, Tenente-Coronel Hélio Gauto Rios.

A visita técnica do novo Comandante do Grande Comando da Área 3, Tenente-Coronel Hélio Gauto, teve por objetivo conhecer as peculiaridades do 11º BPM e suas subunidades, do qual fazem parte as cidades de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho, além dos Distritos de Boqueirão e Alto Caracol.

O evento ocorreu na Sede do Batalhão e na oportunidade, o anfitrião, Tenente-Coronel Admilson, Comandante da Unidade Policial Militar, fez uma apresentação ao senhor Tenente-Coronel Hélio Gauto das instalações da Sede e das Subunidades, efetivo, modalidades de policiamento, Projetos Sociais e principais eventos desenvolvidos no Batalhão, assim como os dados estatísticos das apreensões e atividades realizadas até o momento na área de seu comando.

Estiveram presentes no evento os Oficiais do Batalhão, os quais puderam relatar ao novo Comandante de Área as peculiaridades das Subunidades e de suas Seções.

No final da apresentação, o Tenente-Coronel Hélio Gauto agradeceu a recepção, parabenizou o comando do Tenente-Coronel Admilson frente ao 11° BPM e apresentou seu plano de comando, além de planejar, em nova oportunidade, visita em todas as Subunidades da OPM.