Com 96,22% de aprovaĆ§Ć£o, administraĆ§Ć£o do prefeito de Nioaque estĆ” entre as melhores de MS

O prefeito mais jovem do Mato Grosso do Sul, Valdir Junior (PSDB), com apenas 33 anos. - DivulgaĆ§Ć£o /

O prefeito mais jovem do Mato Grosso do Sul, Valdir Junior (PSDB) 33 anos, com apenas 10 meses de administraĆ§Ć£o do municĆ­pio de Nioaque,Ā distante 180 quilĆ“metros de Campo Grande, estĆ” entre os melhores prefeitos do Estado, de acordo com avaliaĆ§Ć£o realizada pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul (IPEMS) nos dias 17 a 19 de outubro de 2017. A Pesquisa Quantitativa ouviu 400 entrevistados na Ć”rea urbana e rural do municĆ­pio.

Valdir Junior recebeu 96,22% sendo 82,91% dos eleitores de Nioaque que consideram a administraĆ§Ć£o Ć³tima e boa e 13,31% Regular (aprova). Somente 3,27% desaprovam (ruim, pĆ©ssima) e 0,51% regular (desaprova).

Qual Ć© a sua avaliaĆ§Ć£o da administraĆ§Ć£o do PrefeitoValdir JĆŗnior ?
Pesquisa realizada em Nioaque, entre os dias 17 e 19 de outubro de 2017, com 400 entrevistas, margem de erro de 4,90% e grau de confianƧa de 95%

ā€œPegamos um municĆ­pio desacreditado, negativado, e em pouco tempo estamos solucionando problemas antigos, graƧas ao empenho da nossa equipe, apoio da populaĆ§Ć£o e dos vereadoresā€, salientou Valdir Junior.

De acordo com a pesquisa os motivos de aprovaĆ§Ć£o da administraĆ§Ć£o do Prefeito Valdir Junior: Faz muitas coisas, melhorias, Ć© trabalhador; Competente, preparado, gosta do seu mandato; Arruma as estradas, patrolamento, recapeamento, entre outras afirmaƧƵes.

Segundo a pesquisa IPEMS, o que a populaĆ§Ć£o mais gostou: Estradas, asfalto, tapa-buracos, recapeamento; SinalizaĆ§Ć£o, quebra-molas, lombadas; Reforma das escolas;OrganizaĆ§Ć£o da cidade; Investimentos na Ć”rea da saĆŗde, entre outras afirmaƧƵes.

O grau de confianƧa da pesquisa Ć© de 95 por cento e a margem de erro mĆ”xima estimada, considerando o modelo de amostragem aleatĆ³rio simples Ć© de 4,90 por cento para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Arquivo

Confira na Ć­ntegra a pesquisa IPEMS - Nioaque/MS