Homem passa a mão em mulher e confusão acaba com sete presos em pub de Bonito

 /

Uma confusão generalizada em um pub de Bonito acabou com sete presos pela Polícia Militar. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (22), e teria começado após um envolvido passar a mão nas partes íntimas de uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou no local, se deparou com uma grande concentração de pessoas, que se agrediam com socos e pontapés.

A guarnição interveio na intenção de conter o tumultuo. Foi quando um dos agressores, de 36 anos, tentou agredir os policiais e foi contido e algemado. Neste momento, uma mulher, também de 36 anos, começou a ofender os policiais, dizendo: "Seus babacas, não prendem quem precisa prender...", em seguida, foi contida por desacato.

Os envolvidos, foram encaminhados ao hospital local para realização de corpo de delito e para a delegacia de Polícia Civil.

 De acordo os seguranças, a briga começou após um autor, de 40 anos, ter passado a mão nas partes íntimas de uma mulher. Ele foi advertido pelos seguranças e convidado a ir para outro local do bar, momento em que os envolvidos começaram a se agredirem mutuamente. Já a vítima disse que viu a briga, mas não sabia o motivo.

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato, resistência e vias de fato.Â