Prefeitura de Nioaque realiza grande festa do Dia das Crianças

 /

A Prefeitura de Nioaque realizou neste último sábado (14), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Estádio Municipal Mauro Resstel, Centro, com início as 14h e término as 19h30min.

Foi uma tarde de muita alegria e diversão, com uma grande infraestrutura e segurança para garantir o lazer saudável das crianças e adultos, auxílio de todas as secretarias e departamentos municipais, o evento contou com diversas atividades: distribuição de brinquedos infantis, vôos panorâmicos de avião, gincanas, animação com os palhaços Chocolate, Goiabinha e Pirolé, presença do Robozão da Gazin, Estande do Projeto Geopark (Núcleo Nioaque), distribuição de refrigerantes, algodão-doce, pipoca, cachorro quente, picolé, show musical ao vivo com a Cantora Victoria Miranda. O público presente ultrapassou 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, sendo assim um número recorde de crianças, que ficaram muito felizes.

Um dos pais presentes relatou que seu filho estava tão feliz que disse, "Papai, esta festa não devia acabar nunca mais", de fato, milhares de crianças não queriam que a festa acabasse mesmo, o campo do Estádio Mauro Resstel ficou repleto, a maior festa das crianças já realizada na cidade.

O Prefeito Valdir Júnior, em sua fala durante o evento, reiterou que investir na criança é assegurar o futuro do Município, agradeceu a presença do público e a parceria da Câmara Municipal, 9º GAC, Polícia Militar, Frigorífico BXB, Lojas Casa do Criador, Móveis Gazin de Nioaque no evento.