Após cachorro fugir e atacar as pessoas, homem se irrita com as filmagens e mostra órgão genital, em Porto Murtinho.

 / José Pereira

Neste domingo (01), por volta das 17 horas a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atenderem uma chamada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Porto Murtinho, município distante 440 km de Campo Grande, sendo relatado pela vítima (49 anos) que o seu vizinho, homem de 35 anos, possui um cachorro da raça, rottweiler, e que o animal teria fugido e entrado no estabelecimento atacando as pessoas que ali se encontravam.

A vítima relatou, ainda, que não era a primeira vez que o cachorro fugia, e tentava a atacar, tanto é que já possui um registro de boletim de ocorrência em andamento deste fato. Assustada, no momento em que gritava com o cão, veio até a sua residência um funcionário (piloteiro) que trabalha com o suspeito da omissão de cautela de animais, para buscar o cachorro.

As testemunhas que se encontravam no local dos fatos, estavam com os celulares filmando o ocorrido, momento em que o funcionário teria aberto o zíper de sua calça e exposto o seu órgão genital, ainda pedindo para que o filmassem.

Diante dos fato a guarnição deslocou até a Pousada do dono do animal, e o mesmo relatou que já tem um boletim de ocorrência registrado de omissão de cautela de animais e que não sabe qual de seus funcionários teria praticado o ato obsceno, pois o mesmo possui mais de dez empregados e que na hora dos fatos não estava no local.

A guarnição da PM realizou rondas no intento de localizar o autor, com base nas características passadas pelas testemunhas, mas não lograram êxito, até a presente data.