Mercado de Pulgas: projeto do vereador Otávio Trad tem sua terceira edição nos altos da Afonso Pena

 /

Em sua terceira edição o Mercado de Pulgas, lei de autoria do vereador Otávio Trad, acontece no dia 03 de março (domingo), das 8 às 13 horas, no estacionamento do Bioparque Pantanal. O bazar ao ar livre, conta com a presença de mais de 50 expositores, entre antiguidades, artesanatos e gastronomia. E na próxima edição contará com novos expositores e exposição de carros antigos.

O Mercado de Pulgas tem como principal objetivo promover a troca de objetos colecionáveis, peças raras e antiguidades. De acordo com o autor do projeto, “o Mercado de Pulgas já está fazendo sucesso entre os participantes e a população. Fica nosso convite para que todos possam conhecer e prestigiar o evento “, reforça o vereador.

Para Dora Alves, participante e organizadora da feira, o Mercado de Pulgas veio pra ficar. “Esse tipo de evento existe em várias partes do Brasil, mas não tinha chegado a Campo Grande ainda e agora veio para fazer parte do calendário cultural da cidade. Aqui, os expositores podem vender de tudo e é por isso que se chama Mercado de Pulgas, porque não tem valor mínimo ou máximo”.

Mandato participativo – Outras informações sobre o mandato do vereador, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9295-7209, telefones (67) 3316-635/1636. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @otaviotrad