Prefeitura abre inscrição para treinamento de colaboradores e empresários do varejo em dezembro

 /

As inscrições para os treinamentos de colaboradores e empresários do varejo para o mês de dezembro já estão abertas. Ofertadas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) e em parceria com Pátio Central Shopping, as capacitações acontecem todas às quartas-feiras, na Sala de Treinamento, que fica dentro do centro comercial localizado na Rua Mal. Rondon, 1380 – Centro.

Quem quiser participar é só acessar o link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform) e fazer o aceite on-line. Quem preferir também pode ir até o Shopping Central Shopping e fazer a inscrição presencial com a administração do espaço.

Para o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, Adelaido Vila, é hora de aproveitar e adquirir mais conhecimento para vender mais. “Estamos com diversas capacitações abertas para atender a demanda do mercado. Já estamos no fim do ano e estar preparado faz toda a diferença. Vem para o Pátio Central se capacitar com a gente e fazer a economia girar. Quanto mais o mercado se aquece, mais empregos são gerados e mais desenvolvemos a nossa economia”, explica.

Desde a abertura da sala, em junho deste ano, mais de mil pessoas passaram pelas capacitações. A ideia é possibilitar que as pessoas aprimorem suas habilidades profissionais, contribuindo para o aumento da renda e o desenvolvimento econômico da Capital.

“Estamos levando serviços e oportunidades para todas as regiões de Campo Grande, não vamos deixar ninguém de fora. Sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em buscar uma capacitação, muitas vezes a pessoa está atrás de uma oportunidade de trabalho, e investir nem sempre é uma possibilidade. Por isso, estamos levando os mais diversos cursos e capacitações, sem custo nenhum, para que todos possam se preparar e enfrentar o mercado de trabalho ou empreender novas iniciativas”, diz a prefeita Adriane Lopes.

Os cursos e palestras acontecem todas às quartas-feiras, às 8h30 e às 14 horas, na Sala de Treinamento instalada no Shopping Pátio Central – Rua Mal. Rondon, 1380, Centro.

Acompanhe o calendário de dezembro:

  • 06/12: Aumente suas Vendas com Anúncios On-line, com Nathan Barrios
  • 13/12: Inteligência Emocional para um Atendimento Excepcional, com Marcelo Sensacional
  • 20/12: Curso de Marketing Digital Básico/Instagram, com Thalita Rodrigues e Fernanda Coppola
  • 27/12: Como Fazer Anúncios On-Line na Prática, com Nathan Barrios e Reziély Barrios