Emendas orçamentárias do vereador Otávio Trad beneficiam áreas da saúde, infraestrutura e acessibilidade

 /

As emendas que vão integrar a Lei Orçamentária Anual de 2024 (LOA), destinadas pelo vereador Otávio Trad foram aprovadas pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal e irão contemplar as áreas da saúde, infraestrutura e acessibilidade.

Na infraestrutura serão destinados recursos para revitalização e readequação das praças dos bairros Ana Maria do Couto, Panamá e do Conjunto União. Já o Centro Municipal de Interpretação de Libras (CMIL) receberá verba para aquisição de equipamentos.

Na saúde serão enviados recursos para USF Dom Antônio Barbosa, no Parque do Lageado; USF Maria Ivone de O. Nascimento Arakaki, Vila Fernanda e USF Benedito Martins Gonçalves, localizada no Parque Residencial União.

“Como parlamentar é muito gratificante poder direcionar essas emendas para que o Poder Executivo possa executá-las. São áreas de extrema importância para comunidade e que só trarão benefícios para nossa cidade”, afirma o parlamentar.

LOA – A Lei Orçamentária Anual é aquela que compreende o orçamento financeiro do município para o ano seguinte. O projeto de lei é elaborado pelo Poder Executivo e posteriormente, apreciado e aprovado pelo Poder Legislativo. Na LOA estão inclusos os investimentos destinados às obras e serviços que são prioritários para o município, levando em conta os recursos disponíveis.