Engenheiro Marcelo Miglioli assume Secretaria de Infraestrutura

 /

O engenheiro civil, advogado e empresário Ednei Marcelo Miglioli é o novo secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A nomeação foi publicada em edição extra n°7.261 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta segunda-feira (06).

Ele assumiu a pasta na manhã desta terça-feira (07) e já participou de reunião com equipe. A solenidade de posse junto a prefeita Adriane Lopes ocorreu nesta manhã na sede da Sisep, localizada na rua Me Estanislau Pannatier, 1199 – Jardim Monumento.

A prefeita Adriane Lopes parabenizou o novo secretário e indicou que a escolha foi técnica e pela experiência dele. “Quero dar as boas-vindas ao Marcelo, que chega para somar na nossa equipe e juntos vamos buscar resolutividades, novos projetos, andamento das obras e aquilo que a população tem esperado de todos nós. Estamos felizes e vamos avançar levando Campo Grande a novos patamares de desenvolvimento de obras públicas.”

Miglioli agradeceu o convite e destacou que fará o melhor por Campo Grande. “Quero agradecer a prefeita Adriane Lopes pela confiança e também a equipe. Estamos tomando pé da situação para dar andamento aos trabalhos. Vamos dialogar com todas as equipes, procuradoria e ser mais um soldado em prol de Campo Grande. Vamos dar nossa opinião técnica e entregar a melhor qualidade de obras e serviços aos campo-grandenses.”

A prefeita destacou ainda que uma das prioridades é acelerar alguns processos, atender obras de pavimentação e obras que estavam paralisadas e estão sendo retomadas. A chefe do Executivo pontuou ainda que o novo secretário vem para otimizar esses serviços.

Nascido 15 de outubro de 1971, Marcelo Miglioli é natural de São José do Rio Preto, casado, pai e avô, é formado em Engenharia Civil – pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Direito – pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e atuou como Secretário de Estado de Infraestrutura, Presidente do Conselho Administrativo da Sanesul, a Presidente do Conselho Administrativo da MS GÁS e Presidente do Conselho Estadual das Cidades, de 2015 até 2018.

Começou sua carreira como auxiliar de escritório, entre 1988 e 1994 e depois atuou como engenheiro civil na construção pesada, de 1994 a 2003, e por último no mercado imobiliário.