Prefeitura oferece serviço de cadastro em programas de habitação social no 8º Encontro de Convivência Familiar

 /

Nesta sexta-feira (27) a Prefeitura de Campo Grande ofertará por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) os serviços de cadastro nos programas de habitação social e negociação de dívidas, durante o 8º Encontro de Convivência Familiar. O evento acontecerá no Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) localizado na Av. Fábio Zahran, nº 520, Vila Sargento Amaral. Além dos familiares dos jovens que integram o IMCG, os serviços também se estendem a toda comunidade.

O Encontro de Convivência Familiar acontece anualmente e tem como objetivo proporcionar aos adolescentes e seus familiares, momentos de integração, atendimentos sociais, atividades esportivas, lazer, reuniões com pais e responsáveis, feira de economia solidária, dentre outras ações. Além de desapego solidário, educação ambiental, cadastramento no projeto de Castração de animais e sorteios de brindes.

“Estaremos presentes para contribuir e oferecer nossos serviços, levando mais uma vez, a agência até a população, em especial para os familiares dos jovens que fazem parte do Instituto Mirim de Campo Grande. Essa ação oportuniza maior participação nos programas de habitação de interesse social e facilita que o mutuário fique em dia com seus débitos”, explicou o diretor adjunto da Emha, Claudio Marques Junior.

O Instituto Mirim de Campo Grande é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, com mais de 41 anos de experiência e que desenvolve suas atividades pautadas pelas Políticas Públicas de Assistência Social e de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente. Estima-se que 2 mil pessoas, entre adolescentes, familiares e comunidade, passem pelo local e aproveitem os mais variados serviços ofertados.

Além deste, a Emha está realizando vários atendimentos itinerantes pela Capital com os serviços de novos cadastramentos, atualização de dados cadastrais, negociação de dívidas e orientações. Para mais informações sobre este ou outros atendimentos da agência: (67) 3314-3900.

Serviço

Evento: 8º Encontro de Convivência Familiar
Data: 27 de outubro
Horário: 13h às 17h
Local: Instituto Mirim de Campo Grande
Endereço: Av. Fábio Zahran, 520, Vila Sargento Amaral