Em Sidrolândia Serralheiro preso por matar a gata da filha é solto após pagar fiança de R$ 5.280,00

 /

O serralheiro M.S, 44 anos, preso na última sexta-feira por ter espancado até a morte a gata de estimação da filha, foi colocado em liberdade provisória no sábado. Ele deixou a prisão após passar pela audiência de custódia e pagar a fiança arbitrada pelo juiz Juliano Luiz Pereira, em quatro salários mínimos, R$ 5.280,00.

Além do recolhimento da fiança, o serralheiro cumprirá algumas medidas cautelares: comparecimento bimensal ao Fórum para informar e justificar suas atividades; proibição de mudar de endereço ou de se ausentar da cidade por mais de 8 dias, além de ficar impedido, até o julgamento da ação penal, de frequentar bares ou conveniências para compra de bebidas.

A prisão

A Polícia Civil prendeu M.S na manhã da última sexta-feira (06), acusado de espancar até a morte o animal de estimação da filha, uma gata. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira quando o pai foi até a residência da filha, enfurecido, começou a espancar o animal, golpeando sua cabeça contra o chão várias vezes até a morte.