Ciclista morre após ter crânio esmagado por carreta em Três Lagoas

 /

Mulher identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, de 51 anos, morreu na tarde desta terça-feira (3), após ter o crânio esmagado por uma carreta em um acidente no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Paranaíba, ambas situadas no Jardim Angélica, em Três Lagoas.


De acordo com a Rádio Caçula, vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o que aconteceu.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), PM (Polícia Militar) e Deptran (Departamento de Trânsito de Três Lagoas) ajudaram no isolamento do local para o trabalho da perícia e da funerária de plantão. O trânsito foi parcialmente interrompido durante a realização das diligências.

Segundo caso - Letícia Reicardi Estechez, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo entre as ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, situadas no Bairro Jardim Paranapunga, na noite anterior.

Após o acidente, a prefeitura do município situado a 327 quilômetros de Campo Grande pontuou que irá acompanhar o caso e dará o devido apoio aos familiares da vítima.

A gestão municipal apontou que vai "acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima. A administração municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso".