Funsat oferece mais de 2,5 mil vagas de emprego nesta quarta-feira

 /

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.532 vagas de emprego nesta quarta-feira (13). As contratações são para 191 profissões, em 247 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 123 vagas para açougueiro, 115 vagas para auxiliar de linha de produção, 61 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 18 vagas para camareira de hotel, 15 vagas para carpinteiro e 4 vagas para encanador.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro atualizado no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.482 oportunidades em 95 profissões. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 169 vagas, auxiliar de limpeza, com 90 vagas, eletricista de linha de transmissão, com 70 vagas, armazenista, com 10 vagas, fiel de depósito, com 9 vagas, entre outros.

Para o público Pessoa com Deficiência (PCD), são oferecidas 31 vagas em 13 profissões. As oportunidades são para operador de vendas, com 7 vagas, auxiliar de limpeza, com 4 vagas, varredor de rua, também com 4 vagas, atendente de lanchonete, com 3 vagas, auxiliar de logística, com 2 vagas, entre outras.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.