Na saída de igreja casal é perseguido por ciclista que tenta esfaqueá-los.

 / Thatiana Melo

Ao saírem de um culto na noite desta segunda-feira (18), um casal, de 42 e 48 anos, foi perseguido por um ciclista que tentou esfaqueá-los próximo ao fórum da cidade de Bonito- distante 300 quilômetros de Campo Grande.

O casal, que também estava em uma bicicleta, contou aos policiais que saia de um culto de uma igreja evangélica por volta das 22 horas quando no meio do caminho um ciclista em sentido contrário veio em direção deles.

Eles deram passagem ao homem para não serem atropelados, mas alguns metros adiante o ciclista caiu e voltou culpando o casal. O homem tento ajuda-lo momento em que percebeu que o autor estava armado com uma faca.

O casal então correu em direção a sua residência, sendo perseguido pelo autor armado que acabou detido por populares que estavam em uma quadra próxima ao fórum.

Com a chegada da polícia o autor teve de ser algemado, já que estava alterado representando perigo. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por homicídio na forma tentada e porte de arma.