Prefeitura de Campo Grande convoca assistentes educacionais inclusivos aprovados em processo seletivo

 /

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca 28 assistentes educacionais inclusivos e dois merendeiros, aprovados em processo seletivo para receberem orientação da documentação a ser entregue.

Conforme o edital n. 03/2023-14, publicado no Diogrande nesta quinta-feira (31), a convocação é dos candidatos aprovados na função de assistente educacional inclusivo, para substituir vacâncias e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal.

Portanto, os convocados devem comparecer na SEMED, conforme relação nominal, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

O local de apresentação dos candidatos é no Cefor (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), situado na SEMED, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Para ter acesso ao edital, clique no link a seguir e confira a partir da página 4. https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4ODIxIn0%3D.pdf