Em menos de 24 horas, 11º BPM recupera segundo veículo furtado

 / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Sexta-feira (15), aproximadamente às 15h30min, em ação conjunta os Policiais Militares de Caracol e Bela vista, subunidades do 11º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram o segundo veículo furtado do dia.

Após o conhecimento das informações, onde os Policiais Militares de Bonito informaram que haviam recuperado um veículo furtado, porém outros haviam se evadido e que um deles já havia sido recuperado pela equipe PM de Alto Caracol, os Policiais Militares de Caracol, que estavam retornando de Bela Vista, suspeitaram de dois indivíduos que deslocavam a pé, na rodovia e demonstraram nervosismo ao perceber a presença da policial.

Os indivíduos foram abordados, ambos de 17 anos, em entrevista assumiram a participação na fuga e disseram que o veículo que eles conduziam estava escondido em uma mata próxima, que haviam abandonado o veículo devido não terem encontrado o batedor dos veículos no local combinado. 

Devido ao número de policiais e a complexidade do terreno, mata fechada, foi acionado apoio da equipe Policial de Bela Vista para garantir a segurança e apoiar na localização do veículo. De imediato, a equipe de Bela Vista deslocou até o local e juntos, lograram êxito na localização do veículo, um GM/ONIX, com queixa de roubo/furto no estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, os evolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e entregues juntamente com o veículo, para procedimentos cabíveis.

Ao todo, foram três veículos recuperados, sendo um na área da 1ª CIPM de Bonito e dois na área do 11º BPM, um em Alto Caracol e esse em Caracol. Esta ação mostra que os Policiais Militares do 11º BPM estão coesos no combate à criminalidade, atentos nas informações repassadas por outras unidades e preparados para diferentes situações. Â