Jovem capota carro e com espingarda rouba S-10 de homem que o socorreu

 / Guilherme Henri

Jovem de 21 anos capotou o veículo que estava e, armado com uma espingarda roubou uma caminhonete S-10, de um homem que parou para socorrê-lo. O fato aconteceu na noite de ontem (16), por volta das 23h, na avenida Gury Marques, região do bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o dono da S-10 de 50 anos, relatou que seguida com a caminhonete pela avenida momento em que o suspeito passou do seu lado, com um veículo Corsa em alta velocidade.

Logo à frente, ele viu que o motorista do Corsa, identificado como Ivo Bezerra Gomes Ferreira, 21 anos, capotou o veículo.

A vítima parou a caminhonete e foi tentar ajudar, porém Ivo conseguiu sair do Corsa capotado armado com uma espingarda.

Para se proteger, o dono da S-10 correu para se proteger. O suspeito efetuou um disparo, que não atingiu ninguém e roubou a caminhonete da vítima.

Policias militares que faziam patrulhamento pela região pararam ao ver a aglomeração de pessoas e logo foram informados sobre o assalto.

A equipe policial de imediato foi em busca do assaltante e na mesma avenida o encontrou parado com a caminhonete. Os militares desembarcaram da viatura e foram em direção a S-10. Entretanto, Ivo acelerou o veículo e seguiu na direção dos policiais, que precisaram atirar contra o veículo para evitar que fossem atropelados.

Após a caminhonete ser atingida pelo tiros, Ivo parou o veículo e na sequência foi abordado e preso pelos policiais. Em revista, no veículo do suspeito, que ainda estava capotado, os militares encontraram ainda um revólver calibre 22, carregado com sete munições.

Como o suspeito estava armado com duas armas, os militares também foram em sua casa e lá apreenderam diversas munições.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.