Polícia Militar de Bela Vista apreende mais maconha e realiza a prisão do autor de tráfico

 /

Jardim (MS) – Hoje (13), por volta das 00h30min, a Polícia Militar de Bela Vista realizou a prisão de um indivíduo com entorpecente.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo próximo ao obelisco da Receita Federal, quando realizaram a abordagem de um indivíduo em atitudes suspeitas, carregando uma sacola e demonstrando nervosismo ao perceber a presença policial.

Em vistoria na sacola do cidadão de 33 anos, foram encontrados dois tabletes de maconha. Na entrevista, o indivíduo relatou aos policiais que pegou o entorpecente de um indivíduo próximo à Receita Federal e receberia a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), para entregar a outro cidadão que estaria aguardando em um auto posto, sem maiores características do cidadão que receberia a droga.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou à Delegacia de Polícia, onde foi entregue juntamente com a droga que totalizou aproximadamente dois quilos de maconha, para procedimentos cabíveis.