Em Jardim padrasto é esfaqueado pelo enteado de 14 anos ao proteger mãe

 / José Pereira

Um homem de 36 anos foi esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Jardim, localizada a 239 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que é padrasto de um adolescente de 14 anos, está internada em estado grave no hospital da região.

Segundo relatos, o incidente ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, quando o padrasto e sua esposa entraram em uma acalorada discussão. Durante o desentendimento, o adolescente teria agarrado uma faca de serra e desferido múltiplos golpes contra o homem, que precisou ser prontamente encaminhado ao hospital. Até o momento, não há informações sobre o encaminhamento do garoto às autoridades policiais.

No centro médico, a vítima relatou que os ataques podem ter sido motivados por uma simples cobrança de maior agilidade na execução de uma tarefa por parte do enteado. Felizmente, apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não corre risco de vida.

As autoridades locais estão investigando o caso e aguardam a recuperação do padrasto para obter mais detalhes sobre a motivação do crime.