Com infecção grave no pulmão, jovem aquidauanense é entubada em hospital de Campo Grande

 /

Suzany Lisboa Pires de Andrade, de 22 anos, encara um grande obstáculo em sua vida que é superar uma infecção grave em seu pulmão. Ela deu entrada em um hospital particular de Campo Grande durante essa semana, mas se encontra entubada e respirando com ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A jovem é de Aquidauana e começou o tratamento pela cidade, mas diante do agravamento do estado de saúde, ela precisou ser encaminhada para a capital sul-mato-grossense e iniciar uma nova caminhada pela recuperação.

O caso foi relatado pelo site A Princesinha News e trouxe a informação de que a infecção não está apenas prejudicando o pulmão de Suzany, mas também seus rins.

Conforme o site, a jovem teve início de trombose e apesar de algumas medicações já terem sido utilizadas, ela precisou ser tratada com medicamentos ainda mais fortes. "A Suzany está com um quadro infeccioso muito grave. Uma infecção no pulmão e por causa disso, está precisando se manter em coma e entubada", disse a irmã Danielly Lisboa para o site aquidauanense.

A situação de Suzany piorou e a família descobriu que a jovem teve começo de trambose nas pernas. "Ela também teve o risco de trombose, tendo que usar os aparelhos, porque essa infecção pela gravidade, está mexendo no corpo inteiro dela. Ela está com as plaquetas baixas e estão tendo que deixar o sangue dela mais coagulado", completou a irmã.

Porém, a família agora, além das orações, também pede ajuda para custear o tratamento da jovem. A irmã disponibilizou o contato, mas que também funciona como chave pix, sendo o: (62) 98185-4816, em nome de Danielly Lisboa.