Em Jardim, homem é surpreendido e agredido com socos, ao descer em bar para comprar cigarro.

 / José Pereira

No feriado do dia 07 de setembro, por volta das 18 horas, Policiais Militares foram acionados pela mãe da vítima, a qual informou que seu filho havia chegado em sua residência, lesionado.

Em conversa com a vítima, 37 anos, a mesma relatou que havia saído para comprar cigarro em um bar da cidade, localizado no bairro Vila Angélica, na cidade de Jardim, distante 230 km de Campo Grande, quando foi surpreendida por um homem, de 42 anos, com socos. Vítima afirma não conhecer o autor.

Policiais Militares se deslocaram até o referido bar e foram informados que o agressor tinha ido para outro bar, e que estava trajando camisa xadrez, informaram, ainda, que o autor agrediu a vítima sem motivo aparente.

O autor foi localizado e confessou a agressão. No trajeto para a Delegacia, ele começou a dar chutes na grade do camburão e dizia palavras de baixo calão (“filhos das putas, vão tomar no cu”).

Já a vítima foi encaminhada para o hospital local e passou por atendimento médico, apresentava lesões no olho direito, na cabeça e boca, escoriações no peito e no ombro esquerdo.

O caso foi registrado na 1DP-JARDIM, como lesão corporal dolosa.