Mãe de 'anjinhos' mortos na BR-163 abre o coração: 'dói saber que não estarão em casa'

 /

Esposa de Alcimar de Oliveira Ferreira, 37 anos e mãe das crianças Sarah e Joaquim, desabafou sobre a morte dos três, nesta terça-feira (16), em acidente de moto em São Gabriel do Oeste. Ela diz que a ausência deles vai doer. 

''Como dói saber que chegarei em casa e vocês não estarão lá. Amor eterno'', se declarou a viúva. 

Na postagem, a mãe colocou fotos e vídeos do marido e dos dois filhos, que eram atendidos desde bebês na Apae de São Gabriel do Oeste. Em um vídeo, a mãe exibe o filho aprendendo a falar ''chocolate'' enquanto toma um sorvete. 

A postagem da mãe foi feita no Facebook, por volta das 8h desta quarta-feira (17). A tragédia que vitimou a família dela ocorreu por volta das 15h desta terça-feira. Em seis horas na rede, a publicação recebeu 255 comentários. 

A maioria dos comentários veio de gente que conhece a mãe e é de São Gabriel do Oeste. 

''Não há palavras que acalente seu coração nesse momento...  Como pode a gente perder tudo de uma vez de forma trágica?'', questionou e desabafou uma mulher. 

Outra participante da postagem disse que conhecia as vítimas e jamais as esquecerá. 

''Sem palavras... só orar para que Deus possa te dar o consolo. Joaquim e Sarah jamais esquecerei deles, me ensinaram muito. Eles voltaram para casa''. 

Nas redes sociais, a mãe devotava todo o amor aos filhos autistas. Em um post ela disse que

''Outros amores vêm e vão, mas o amor de mãe é para toda vida... ''. 

Lamentos

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais emitiu nota de pesar pela morte das duas crianças. A entidade destacou que os irmãos foram atendidos desde criança pela instituição, aos quais chamou de ''anjinhos''. 

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste também emitiu post de luto, em razão de Alcimar ser um servidor da Educação municipal.