Poder Legislativo homenageia profissionais da Saúde da 4ª Cia. de Engenharia de Jardim

 / Texto e fotos – Paulo Abílio

A Câmara Municipal de Jardim, através do vereador Jaime Echeverria (PSDB), realizou na noite de 15 de agosto, durante a sessão ordinária, uma homenagem aos militares da 4ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada, que atuam na área da saúde, bem como ao comandante da unidade, Major Marcelo Hissanaga.

 

A Moção de Congratulações e Aplausos foi aprovada e assinada por todos os parlamentares, ocasião em que o vereador Jaime Echeverria agradeceu o apoio dos colegas e destacou os relevantes serviços prestados pela instituição militar à comunidade jardinense e ao Hospital Marechal Rondon, todas as vezes que é necessário ceder as viaturas de UTI Móvel para atender casos de urgência e salvar vidas.

 

“Esta honraria é uma forma de agradecermos tamanha solidariedade da 4ª Cia. de Engenharia todas as vezes que a secretaria municipal de Saúde pede socorro para transportar com urgência um paciente com risco de vida à Campo Grande. Somente com parceiros e profissionais de alto nível é que conseguimos alcançar os nossos objetivos, e fazendo de Jardim uma cidade cada vez melhor”, justificou o parlamentar proponente.

 

Foram homenageados os profissionais graduados - 2º Sgt Sau WAGNER DE OLIVEIRA TEODORICO JUNIOR; 2º Sgt QE MÁRCIO ANDREIO RODRIGUES DA SILVA; 2º Sgt QE JOÃO CARLOS ARANDA; 3º Sgt ANTONIO DA SILVA; 2º Sgt QE IVAN CARDOSO MELO. Os motoristas, 2º Sgt PAULO EDSON FLECHA HAUSS 2º Sgt QE RONILEU DA SILVA GRUBERT; 3º Sgt QE PAULO SOUZA DOS SANTOS; Cb EP GUSTAVO JARA RIOS; Cb EP ORLANDO ALVES; Sd DOUGLAS MARTINS DA SILVA, também receberam a Moção de Congratulações e Aplausos.