Campo Grande vai receber turnê mundial da banda Dire Straits em maio, pela 1ª vez

 /

A Dire Straits fará uma passagem inédita por Campo Grande em 13 de maio, em show no Ginásio Guanandizão. A data é uma das mais recentes divulgadas no site oficial da turnê mundial da formação da banda apelidada de Legacy (legado), que inclui músicos que integraram a formação em épocas diferentes.

Além da capital sul-mato-grossense, outras sete cidades brasileiras receberão a banda no mesmo mês: Curitiba, Porto Alegre, São José do Rio Preto, São Paulo e Salvador. Em Campo Grande, a venda de ingressos ainda não começou, mas a data está confirmada.

A mesma turnê teve shows adiados no Brasil em 2021 devido à pandemia. No ano seguinte, a banda voltou ao Brasil e realizou as apresentações.

 
 

Legacy

A Dire Stratis Legacy é formada por nove músicos, sendo o tecladista Alan Clark o único que permanece da formação original, fundada nos anos 80. Os mais demais são Phil Palmer (guitarra); Jack Sonni (guitarra e vocais); Trevor Horn (contrabaixo e vocais); Danny Cummings (percussão e vocais); Mel Collins (saxofone), Marco Caviglia (guitarra e vocais), Primiano Dibiase (teclado) e Cristiano Micalizzi (bateria).

O mega show trará sucessos de seis álbuns de platina da banda, incluindo "Money for Nothing", "Sultans of Swing", "Romeu e Julieta", "Walk of Life", "Brothers in Arms", "Tunnel of Love" e outros.

Â