Em Maracaju ex-marido não aceita fim de relacionamento, invade a residência, furta objetos e ofende a honra de sua ex-mulher.

 / José Pereira

Na tarde desta quarta-feira (30), mulher teve sua casa invadida e objetos furtados pelo ex- marido, como 2 (duas) máquinas de lavar, 1 (um) forno elétrico, 1 (um) micro-ondas, 1 (uma) máquina de lavar calçada, 01 (um) jogo de sofá (2 e 3 lugares) e materiais de pesca. O Crime aconteceu no Bairro San Raphael, na cidade de Maracaju/MS, distante 161 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítima relata que frequentemente o ex-marido vai até sua residência e fica monitorando quem entra e quem sai, além de perturbar a sua tranquilidade com mensagens de texto que ofendem à sua honra, (“OUTRO COMEDOR? Tà FAZENDO PROGRAMA COM FORÇA!â€).

Relata ainda, que ex-marido não aceita o fim do casamento e no mesmo dia dos fatos, também ameaçou agredir o psicólogo do filho em comum do casal.

Vítima conta que desta vez não houve agressão física, mas que já existe histórico de violência, inclusive que possui medida protetiva contra o autor.

O descumprimento de medidas protetivas pelo agente desafia a aplicação de punições previstas na própria Lei Maria da Penha.